EDITAL CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - SINDATRAN

EDITAL CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA .

O Sindicato dos Agentes de Trânsito, Controladores de Tráfego, Agentes de Transporte, Auxiliares, Pessoal de Apoio, Fiscais e Agentes de Zona Azul, do Serviço Público e Terceirizados, em contrato temporário ou permanente do Estado da Bahia, denominado de SINDATRAN Bahia, situado na rua Carlos Gomes, 136, Edifício Telematic, 2 andar, sala 01, CEP 40.060- 030, centro, Salvador Bahia –  por seu representante legal, abaixo assinado, convoca todos os seus filiados, na cidade de Ilhéus, na sua base de atuação, em gozo de seus direitos sindicais, para assembleia geral extraordinária na forma do estatuto social da entidade, para discussão da pauta a seguir:

1. Discussão da mensagem de veto ao projeto de lei 064/2020 originado pelo executivo e protocolada na câmara em 13 de janeiro do ano em curso.

2. Discussão da situação do Acordo Coletivo de Trabalho 2021.

3.  Discussão das condições de trabalho e do local de trabalho e descanso dos Agentes de Trânsito das escalas de revezamento.

4. Discussão da situação dos materiais de trabalho disponibilizados aos Agentes, viaturas, talões eletrônicos, motos e carros, máscaras, luvas, álcool em gel e água potável para beber, dentre outros.

5. Discussão da obrigação de cursos para o desempenho das funções dos Agentes de trânsito de forma legal.

6. O que ocorrer.

A  Assembleia será realizada de forma PRESENCIAL, as 14.00h em primeira convocação e às 14:30 horas em segunda convocação, no dia 01 de fevereiro, segunda feira, na sede da APPI/APLB Sindicato na praça do Tamarineiro no bairro do malhado.

Ilhéus, 28 de janeiro de 2021.

Valério Bomfim Ribeiro - Presidente SINDATRAN Bahia.